segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Assembleia da PJE de Pernambuco



“PJE: Não ardia o nosso coração pelo caminho?”



“Animados pela fé e bem certos da vitória vamos fincar o nosso pé e fazer a nossa história. PJE um jeito de viver que não vive sem você !

(Tema e lema da Assembléia da PJE-PE)



Aos assessores, educadores e jovens dispostos a ver um outro mundo possível acontecer, saudações de Paz e Bem!

Com muita esperança escrevemos para anunciar a Assembléia da Pastoral da Juventude Estudantil de Pernambuco para militantes das escolas articuladas e em processo de articulação, assessores/as e convidados/as, que contemplará as cidades de Recife, Pesqueira, Limoeiro e Timbaúba além de convidados da PJE da Paraíba e do Rio grande do Norte e das organizações parceiras. A Assembléia da PJE é a instância máxima da pastoral. Chegou o momento de repensar nossas metas, objetivos, lideranças e sonhar com a PJE para os próximos anos. A Pastoral da Juventude Estudantil realiza um trabalho de evangelização de jovens estudantes, na perspectiva da emancipação e do protagonismo juvenil. Acreditamos que é a partir do meio onde o jovem está inserido, no nosso caso o meio da educação, que ele pode modificar as estruturas injustas da sociedade. Para tanto, temos como proposta metodológica central a nucleação de grupos de jovens nas escolas.

Principais informações:
Assembléia Estadual da Pastoral da Juventude Estudantil de Pernambuco
Data: 27 a 29 de Novembro de 2009
Local: Ilha de Itamaracá – PE, Casa Marista da Ilha de Itamaracá – Av. Benigno Cordeiro Galvão, 1000 Jaguaribe, Ilha de Itamaracá - PE
Valor: R$ 50,00 (Taxa de estadia + alimentação e materiais)
Contatos: Monique Benevent pernambuco@pjebr.org (81)87277579 / Francisco Bezerra assessoriapernambuco@pjebr.org (81) 92751708.
TRAZER: Roupas leves, roupa p/ praia, roupa de cama, material de higiene pessoal, repelente, protetor solar, carteirinha do plano de saúde (quem tiver) Identidade ou certidão de Nascimento, alegria e disposição.

OBS1:Para quem é de outro Estado se dirigir ao Colégio de São José – Dorotéias que fica na Av. Conde da Boa vista ao Lado da Faculdade FAFIRE e Favor entrar em contato com os contatos acima referidos para informar horário de chegada ou outras informações. O transporte para a Ilha de Itamaracá será garantida pela PJE Pernambuco.




Com Ternura e Esperança,

Monique Benevent
Secretária da PJE - PE

Francisco Bezerra
Assessor da PJE - PE

Tarcyo Marques
Equipe Estadual - PJE

João Vitor Fernandes
Equipe Estadual - PJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário