segunda-feira, 21 de junho de 2010

VIII Encontro Regional do Setor Juventude NE2 - A Palavra e a Juventude

Palmares, 16 de maio de 2010.

Carta às juventudes do nordeste 2,

É com muito entusiasmo e esperança que convidamos às juventudes do nordeste 2 com todas as suas expressões e maneiras de acolher a palavra, para participarem do nosso VIII Encontro Regional do Setor Juventude do NE2, que acontecerá de 15 a 18 de julho de 2010, em terras alagoanas, na Diocese de Palmeira dos Índios na cidade de Batalha/AL.
Neste encontro refletiremos em torno do tema: “A Palavra e a Juventude” e do lema: “Fala Senhor! Que teus jovens te escutam”, reflexão que se faz oportuna por estarmos vivenciando o ano da palavra, ela que é norteadora das ações da nossa juventude nos seus mais diversos espaços de atuação.
Será um momento especial para a articulação e organização cada vez mais acolhedora, visando a integração da diversidade e da pluralidade encontradas nas multifaces de uma igreja jovem. Por isso, não perca tempo, arrume as malas e venha encontrar-se com a juventude do nordeste 2 que espera pela vitalidade e energia trazida com você em sua bagagem.

Um grande abraço cheio de paz e aconchego!
Mais Informações Baixe o Material nos links abaixo
Luis Adriano Correia da Silva
Secretário do Setor Juventude do NE2

2 comentários:

  1. vamos todos nós jovens ,crianças e idosos, fazer está corrente de oração, pois só assim se torna mais fácil vencer o mal.O encontro em batalha foi mais do que uma benção, foi o próprio Deus andando em nosso meio.


    edson canapi-al

    ResponderExcluir
  2. eu amei este encontro so queria saber em qual site a gente pode ter acesso as fotos do encontro o os jovens da minha paróquia de canapi diocese de palmeira dos indioos estão anciosos ate hoje para ver algumas fotos do encontro

    ResponderExcluir