sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Novo Assessor do Setor Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife


Dom Fernando Saburido, OSB, com provisão canônica datada de 24 de novembro, nomeou o Pe. Gimesson Eduardo da Silva, SCJ como novo assessor do Setor Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife. Pe. Gimesson sucede o Pe. Domingos que assessorava o Setor há alguns anos e que realizou um significativo trabalho para a articulação do mesmo.
Pe. Gimesson é religioso da Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus, tem 28 anos de idade e trabalha como vigário paroquial da Paróquia de São Pio X em Camaragibe-PE.
Como primeiro trabalho na assessoria do Setor Juventude, o Pe. Gimesson, juntamente com o jovem Gilson Jorge da PJMP, representou a Arquidiocese de Olinda e Recife no Seminário Nacional sobre os 30 anos da Conferência de Puebla que aconteceu em Vargem Grande Paulista-SP no primeiro final de semana do mês de dezembro.
O Setor Juventude da Arquidiocese de Olinda e recife agora se articula para realizar a sua III Assembléia que está agendada para os dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2010. Um significativo grupo de assessores, jovens, leigos, religiosos/as e padres está se reunindo para dinamizar esta assembléia que pretende ser um momento de partilha e reflexão para dar um novo impulso à evangelização da juventude na Arquidiocese.

Luis Adriano Correia

Secretário do Setor Juventude do NE2

Abaixo algumas fotos de alguns momentos do Padre Gimesson com a Juventude e a Igreja:

Padre Gimesson


Pe. Gimesson no DNJ de Camaragibe-PE 2009



Os Padres que estavam no DNJ de Camaragibe-PE



Pe. Gimesson com a juventude!



Pe. Gimesson e Dom fernando Saburido






Nenhum comentário:

Postar um comentário